SOBRE NÓS

NOSSA HISTÓRIA
.png)
Em outubro de 1999, o jovem empresário Edison de Moraes Filho, com 21 anos de idade na época, teve a ideia de abrir uma loja de calçados onde funcionava a loja Carambella Cama, Mesa e Banho, no térreo do edifício Pedro Costa. Depois de uma grande negociação e de muitos projetos, surge a Villa do Sapato. No dia 13 de maio de 2000, nasceu a loja que iria revolucionar o mercado de calçados da cidade. A Villa do Sapato trouxe para São Roque o visual moderno de lojas dos grandes centros comerciais do país e para isso contratou um pro f issional de arquitetura e design especializado.
Desde o início a Villa do Sapato tem como meta ser uma loja diferente e cons truir uma marca forte e conceituada na mente dos consumidores. A começar pelo nome, que se diferencia das demais lojas do ramo.

Uma agência de publicidade foi chamada para desenvolver a logomarca, que pretendia, com suas curvas desenhadas na palavra Villa, remeter a ideia das grandes vilas tradicio nais do Rio de Janeiro.
O foco nas últimas tendências e a esquina como ponto estratégico, permitiu que a Villa do Sapato tivesse como slogan: A ESQUINA DA MODA. O Sistema de informática e os equipamentos tecnológicos são compatíveis com as plataformas mais avançadas e atualizadas do ramo no Brasil. Permitindo que a empresa possa conhecer e registrar as reais necessidades e os desejos de cada cliente. Rapidamente a Villa do Sapato ganhou espaço no mercado, e em maio de 2001 foi reconhecida como a melhor loja de calçados de São Roque, em pesquisa feita pela agência JM estatística, sucedida por vários outros prêmios. Como por exemplo, o troféu de melhor fachada natalina, concurso feito pela Associação Comercial de São Roque em dezembro de 2006.
COMPROMISSO
Nosso compromisso com a moda, com a originalidade dos produtos e o respeito com o consumidor nos incentiva a sempre sermos melhores.
MISSÃO
Trabalhar com perspectiva de crescimento sustentável contínuo, sendo justo, honesto e competente com atendimento diferenciado e preço justo, procurando beneficiar o maior número de pessoas possível.
VISÃO
Trabalhar incansavelmente para satisfazer nossos clientes, procu rando melhorar o atendimento em todos os aspectos que envolvem as empresas do Grupo Villa. Através do treinamento de equipe de funcionários e o relacionamento com fornecedores e clientes.
VALORES
A empresa e nossos funcionários seguem em seu dia a dia os princí pios, da fé, respeito, honestidade, humildade, companheirismo, de terminação, metas e bom preço.